sexta-feira, 22 de junho de 2018

Currículo

Seja bem-vindo ao currículo/portfólio de Mariana Valle.

Atualmente, voltei ao jornalismo e publicidade. Juntei minha experiência anterior como editora de conteúdo Web com o aprendizado mais recente, em hotelaria, e estou administrando a conta de Marketing Digital da Rede Rio Hoteis, dentre outros clientes. Nos últimos quatro anos, trabalhei como recepcionista no hotel Arosa e no hotel Rio Design, em Copacabana. Em Copacabana, também atuei como supervisora de recepção e ajudei o Gerente Geral com vendas e reservas.

Durante os três anos anteriores, trabalhei com atendimento, redação e revisão em agência de publicidade.

Minha experiência mais longa, porém, foi como editora de conteúdo web. Fui estagiária de endomarketing, e ainda atuei como roteirista, após aprender o ofício na TV Globo, onde fui estagiária e depois editora de conteúdo web.

Poeta desde os 12 anos, já lancei dois livros. O primeiro tem poemas, contos e crônicas. O segundo, de poesia, foi recorde de vendas no lançamento.

No momento, além das contas de marketing digital, estou escrevendo meu primeiro romance,  estudando francês e me atualizando no Marketing Digital. Tenho inglês fluente e espanhol básico.

Saiba mais sobre cada uma dessas experiências clicando nos links abaixo.
Hotelaria
Jornalista
Publicitária
Roteirista
Escritora
Formação e contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário